MANUTENÇÃO ELÉTRICA 

Problemas elétricos podem danificar seriamente eletrônicos sensíveis ou, até mesmo, ocasionar incêndios em seu imóvel. Com a parte elétrica não se brinca e a segurança vem em primeiro lugar, por isso, sempre que identificar qualquer problema entre em contato com um profissional imediatamente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os problemas decorrentes dos componentes elétricos podem dar sinais, como luzes que diminuem ou piscam quando você liga vários aparelhos, disjuntores que caem com frequência ou tomadas que ficam quentes ao toque.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É importante sempre fazer uma verificação visual em todo o sistema, pelo menos uma vez por mês, buscando também por pontos pretos ou plásticos das tomadas e disjuntores derretidos, que também indicam problemas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um técnico sempre vai buscar uma solução para os problemas citados, que podem ser a simples troca de disjuntores que não aguentam a potência dos seus aparelhos elétricos, troca de tomadas e interruptores quebrados ou defeituosos até troca de toda a fiação, quando estiver muito desgastada ou for muito antiga.

Compartilhe em suas redes:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on linkedin